quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Aplicação da Perspectiva Isométrica na Engenharia Civil

Fiquei sabendo que tem umas pessoas ai me difamando e falando que eu só posto aqui porque não tenho nada pra fazer...

Eu só queria dizer que.... É A MAIS PURA VERDADE... shaushaushaushaushausha... Sou muito a toa mesmo... ahahahahahah... Que Deus conserve essa minha vida mansa... Amém!!

Agora vamos falar de coisa boa? Iogurteira Top Term...

Mentira...

Então, eu sei que todo mundo deve estar pensando: mas pra que eu tenho que aprender essas vistas isométricas from hell se elas são mais utilizadas na Mecânica do que na Civil??

Elas servem para detalhar alguns cômodos, facilitando a vizualização de tubulações hidráulicas e elétricas (caso do desenho).

Ainda nãio está pronto, mas assim que eu lembrar como faz o resto tiver tempo, termino de fazer e posto... Até lá, esse aqui serve de exemplo para quem está com dificuldade de vizualizar a planta baixa em perspectiva isométrica...

Segue:





Já sabem: qualquer dúvida não me procurem... huhuhuh


Bjos








Nenhum comentário:

Postar um comentário